Perfume da Noite

Bal à Versailles – Jean Desprez

base_gde.png

Parafraseando a velha canção, todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite; bem no fundo, todo mundo quer estar num baile em Versalhes!

Oficialmente, a marca informa que um total de 65 notas olfativas compõem Bal à Versailles. Delas, 26 apenas na “saída” – aquelas que a gente percebe logo que borrifa o perfume na pele e que, geralmente, se dissipam com maior rapidez.

Todas essas notas juntas tornam esse perfume um dos mais bonitos e complexos da minha coleção! Identificar todas as notas é, pra mim, tarefa impossível – mas tentar, é um delicioso e perfumado exercício!

Borrifá-lo na pele é como abrir algumas portas da imaginação e permitir que uma quantidade imensa de imagens mentais se desenhem e, absolutamente conscientes, queiramos cair na toca do coelho de Alice (aquela do País das Maravilhas).

Qualquer dia, eu volto pra, juntos, observarmos algumas dessas imagens! Agora, atrasado, muito atrasado, como o Coelho Branco, eu preciso ir pra um Baile, em Versalhes!

Os produtos objeto de comentário, análise, ou avaliação neste texto não foram subsidiados por quaisquer marca, empresa ou terceiros, tendo sido adquiridos com recursos próprios do autor – ressalvadas exceções devidamente apontadas. Assim, o texto representa a opinião pessoal do autor, sem qualquer vício ou interesses outros que não o da informação per se. Copyright do texto © Esper Leon. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste texto, ou imagem/foto, pode ser reproduzida, armazenada, ou transmitida de alguma forma ou por algum meio, seja eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópia e gravação, ou por qualquer outro sistema de informação, sem a prévia autorização por escrito do autor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s