Chegou!

Grands Crus – Parfums Berdoues

“Caminhando contra o vento, sem lenço e sem documento (…) Por entre fotos e nomes, os olhos cheios de cores, o peito cheio de amores (…)”, e o nariz feliz, cheio de alegria, alegria, com essas duas colônias que acabaram de chegar por aqui!

001 16.20.21• Selva do Brazil – Parfums Berdoues: eu não conheço a Floresta Amazônica, fonte de inspiração para essa colônia, mas conheço o Jardim Botânico do Rio de Janeiro e, olha, posso dizer com a alma leve que conseguiram envasar o cheiro verde das matas brasileiras dentro deste frasco! É borrifar na pele e quase ouvir o canto dos pássaros da nossa fauna!

002 16.20.21• Arz el-rab – Parfums Berdoues: quando eu comecei com essa história de perfumes na minha vida, há pouco menos de dois anos, eu, quase que instantaneamente, elegi o vetiver como o meu cheiro preferido. De lá pra cá, à medida que fui conhecendo novas fragrâncias, novas notas, e acordes, minha preferência oscilou bastante até eu decidir que não elegeria mais preferências, e me entregaria ao sabor das novas experiências. No momento, tenho prestado bastante atenção na nota de cedro e nas muitas facetas que ela pode apresentar. Em Arz el-rab, ela surge quente, resinosa, torneada.

Essas duas colônias fazem, ao lado de várias outras, parte da coleção Grands Crus, da Parfums Berdoues, uma marca de nicho francesa. São colônias intensas, com desempenho igual – ou superior, a depender da comparação feita – ao de muitas EDT que encontrarmos no mercado.

A maior parte das colônias que compõem a Coleção Grands Crus está disponível para compra, com um desconto imperdível de 42%, até o final do mês (agosto/2018), ou enquanto durarem os estoques, na Madame Vilar.

Os produtos objeto de comentário, análise, ou avaliação neste texto não foram subsidiados por quaisquer marca, empresa ou terceiros, tendo sido adquiridos com recursos próprios do autor – ressalvadas exceções devidamente apontadas. Assim, o texto representa a opinião pessoal do autor, sem qualquer vício ou interesses outros que não o da informação per se. Copyright do texto © Esper Leon. Todos os direitos reservados. Nenhuma parte deste texto, ou imagem/foto, pode ser reproduzida, armazenada, ou transmitida de alguma forma ou por algum meio, seja eletrônico ou mecânico, inclusive fotocópia e gravação, ou por qualquer outro sistema de informação, sem a prévia autorização por escrito do autor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s